quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O Novo Vôo da Águia


Amigos são conquistas preciosas, família que a gente escolhe, amigos com mesmos gostos, mesmos anseios já não são simplesmente amigos, são uma tribo, eu faço parte de uma, uma tribo que respira gasolina, troca olhares de lado a 120 km por hora, uma tribo que busca lugares novos e desconhecidos, que vai muito a lugares conhecidos só pelo prazer de compartilhar a companhia, a deles e a da estrada ...

Como uma confraria de cavaleiros antigos, montam cavalos de aço, senhores e senhoras quase sempre vestidos de preto, em couros grossos ou nem tanto, indentificados por uma marca ... Águia ... no caso uma real a representar a paixão por liberdade do vento no rosto, paisagem passando rápido ao lado, o prazer de estarem juntos ouvindo o ronco do motor .

Fundado nesta última sexta-feira dia 06/02/09 oficialmente o ÀGUIA REAL MOTO CLUBE de Mauá/SP, não houve ata, sequer uma reunião oficial, e sim como manda nosso estatuto interno todas as nossas atividades são decididas com muita conversa, humor, democracia, liberdade, cerveja se não for pilotar e coca light preferencialmente numa pizzaria .

E foi o que houve, noite de muito calor, uma lua maravilhosa no céu a nos receber a todos, a Pizzaria Serena aqui em Mauá servia muito bem para nosso propósito, calma tranquila, bem italiana, um a um foram se chegando, confraternizando-se e entre aplausos e risos foi apresentado oficialmente a marca Águia Real MC que levantou seu primeiro vôo ali na aprovação de todos , mais do que um indentificador em nossos coletes uma nova família levando com orgulho, respeito e alegria por onde estivermos nosso brasão e nosso lema... Livres para Voar .

E quem tem um amigo ... nunca chorará sozinho .