quinta-feira, 30 de abril de 2009

Viagem realizada em 17 a 21 de Abril de 2009



Aventura : O que pode ser perigoso, trazer medos, excitações ou segundo a Wikpédia experiências aventurescas podem criar uma estimulação psicológica e fisiológica, o que pode ser interpretado como negativo (por exemplo, medo) ou positiva (por exemplo, coragem), como o do estímulo em favor da performance, lei de Yerkes-Dodson. Para algumas pessoas, uma grande aventura é a busca de si mesmo. São normalmente realizadas para fins de lazer ou de excitação, tais como corridas de aventura ou turismo de aventura. No entanto, uma aventura pode gerar ganhos de conhecimento, como no caso dos inúmeros pioneiros que exploraram e a Terra e, nos últimos tempos, viajou para o espaço e para a lua. Como um exemplo mais moderno, a aventura proporciona mudanças que podem ensinar.

O homem sempre está em busca do novo, e nós motociclistas bem vivemos isso, pois cada kilômetro percorrido, cada nova curva é a aventura entrando em nossos poros com o vento .

Aqui um pouco desta aventura em imagens que acompanharam integrantes do Aguia Real em recente viagem á Florianópolis , o Moto Road evento que ali se realizaria era apenas pretexto, para rodar ...rodar ...rodar ...Nas curvas da Serra do Rio do Rastro ou estradas aparentemente sem fim fica a prazerosa sensação de liberdade e coragem .









Nenhum comentário:

Postar um comentário