quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dia do Motociclista


DEVIDO AO MAU TEMPO, TRANSFERIDO PARA 06/08/09 À PARTIR DAS 19:30 HS

Os motoristas comemoram seu dia em 25 de Julho, junto à São Cristóvão seu Santo Padroeiro, mas o que muita gente desconhece é que nós motociclistas também temos nosso dia a comemorar e nosso santo padroeiro, no caso uma santa, pois para nos proteger por estas estradas afora somente uma mãe a nos colocar sobre seu manto protetor, seu nome é Nossa Senhora Medianeira e nosso dia o 27 de Julho .

E esta data não passará em branco graças a alguns entusiastas, foi definido em reunião realizada ontem ( 22/07/09 ) e acertada que haverá um grande encontro na próxima quarta feira dia 29/07/09 no Ramos 29, cantina e restaurante situado na Av. Amazonas, 156 em Riacho Grande no munícipio de São Bernardo, com as presenças confirmadas de vários Moto Clubes espera-se uma grande quantidade pessoas e motos dando o pontapé inicial ao que se espera seja um ponto de encontro semanal aos moldes do Ibira Moto Point .

Entrevistando o Sr. Ramos de Oliveira, comerciante local e entusiasta do setor, envolvido muito tempo com encontros de carros antigos que ocorria no Paço Municipal, este fala entusiasmado sobre a criação do Memorial do Automóvel e Motos, que juntamente com a ANCV ( Associação Nacional de Colecionadores de Veículos ) daria sustentáculo para uma exposição permanente no local e a criação de um novo point de encontro entre os aficcionados ou simplesmente uma nova opção de encontro para rever e fazer novos amigos .

Outro membro importante o Sr. Reinaldo da TV e portal Riacho Grande ( www.tvriachogrande.net e www.riachogrande.net ) falava-nos da importância da criação do memorial e ponto de encontro visando além do ponto de encontro por si só, levar informação e a história muitas vezes esquecida de nossa industria automobilística e motociclistica nacional, através de exibição virtual no local de filmes relacionados e principalmente de nossa região que sempre foi um importante polo industrial do setor .

Então você que me lê, agende, na próxima quarta feira dia 29, a comemoração pelo dia do Motociclista com encontro a pártir das 19:00 hs, maiores informações através do email do Reinaldo reinaldo@riachogrande.net.

Um comentário:

  1. Bom ...dia 27/07 ñ é exatamente um dia legal pra mim pq daki a 3 dias fará 2 anos q sofri um acidente de moto e fiquei varios dias no hospital s/ saber se ia ou se vinha....mas admiro d+ motos!!Parabéns pelo dia!!!!!

    ResponderExcluir